Parque livre

by

A gente tinha que exigir que o Prefeito fosse a uma audiência pública para explicar umas coisinhas sobre o Parque Municipal:
1. Que risco as árvores do parque Municipal representam para a população?
2. Como os técnicos da PBH chegaram a esse diagnóstico?
3. Quais são as soluções existentes para sanar o problema?
4.Que custo cada uma dessas soluções representaria para a PBH e quais seriam as vantagens e desvantagens de cada uma delas?
5. Caso haja consenso entre os especialistas de que a melhor solução para o problema das árvores do parque seja o corte, o que a PBH fará para minimizar o impacto ambiental causado por essa medida?

Teríamos que chamar associações de defesa do meio ambiente, praia da estação, especialistas das universidades e de instituições ligadas ao meio ambiente, green peace, etc e tal.

2 Respostas to “Parque livre”

  1. Tweets that mention Parque livre « Praça Livre BH -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by dricaveloso, Praça Livre BH. Praça Livre BH said: Parque livre http://wp.me/pMs1R-vZ […]

  2. Érica Èmito Says:

    De acordo com Luther! Soluções fáceis assim sempre me deixam a suspeita de que alguns custos estão sendo cortados para certos fins, visando à reversão de investimentos para outros fins (lavanderias… de grana?). O motivo principal dessa suspeita são as tendências administrativas apresentadas pela PBH ultimamente, seu modo bizarro de lidar com algumas questões da cidade. Tudo tem esse tom petulante dos tratores e das motosserras, né, Lacerda?

Deixe um comentário