Anastasia e o chavismo que no dos outros (quer dizer, no dos mineiros) é refresco

by

Procê ver como a imprensa brasileira é uma coisa especial. Hugo Chavez e Antônio Anastasia tomam a mesma medida: decidem pular o legislativo e fazer as leis eles mesmos.

Segundo a imprensa brasileira, na Venezuela isso é terrível,  atentado à democracia, digno de repúdio na capa dos jornais.

Já em Minas? TOTALMENTE NORMAL E ACEITÁVEL! Bonito, até! Vale uma notinha de rodapé e olhe lá!

Essa é a imprensa brasileira, turminha. Minas Gerais caminha para ganhar o título de Novo Pará: Terra sem lei onde os que tem grana e poder fazem o que querem, enquanto a imprensa só se movimenta pra bater em pobre.

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “Anastasia e o chavismo que no dos outros (quer dizer, no dos mineiros) é refresco”

  1. Tweets that mention Anastasia e o chavismo que no dos outros (quer dizer, no dos mineiros) é refresco « Praça Livre BH -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Draupadi Vieira and Draupadi Vieira. Draupadi Vieira said: RT @Marprocopio2: https://pracalivrebh.wordpress.com/2010/12/18/anastasia-e-o-chavismo-que-no-dos-outros-quer-dizer-no-dos-mineiros-e-ref … […]

  2. Ludmilla Zago Says:

    acho que o Lacerda tb manda ver nos decretos. é pimentel, que união triste com os demotucanos. a gente devia saber que ia dar nisso, né?

  3. Robinson M. Damasceno dos Reis Says:

    Por aí se vê.E tem mais : Anastasia está puto com a FIAT que montou em questão se semananas uma fábrica em Pernambuco. Incontinenti, montou uma ridpicula campanha publicitárias sobre o coraçoa de Minas bater maias forte em Minas.

  4. Hipocrisia Zero Says:

    Hipocrisia zero: alguém aí sabe a diferença entre isso aí e as medidas provisórias do Lula e do FHC?

  5. João Says:

    UMA VERGONHA. Se fosse no governo Lula, a imprensa marrom daria notoriedade durante um mês, 24 horas por dia. Lula seria o Chaves brasileiro, seria o monstro comunista, mas como é Governador da Direita, tucano e poderoso deve está fazendo um bem para minas. Deus me livre dessa merda de imprensa… e o pior é aguentar essa merda de governador editando leis. INDIGNAÇÃO E REVOLTA. E esse deputados são todos comprados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: