MÁRCIO LACERDA PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS

by

A administração do M. Lacerda, para mim, é das mais desastrosas.

Exemplos: 1) as sinalizações de faixas e sinais horizontais praticamente inexistem na região central e centro-sul. 2) Eu já reclamei várias vezes junto à PBH (mais precisamente quanto à falta de faixas e péssimo calçamento da Rua Maranhão entre Cláudio Manoel e Santa Rita Durão), mas de nada adiantou; 2) a demora na concessão do “habite-se” é absurda; 3) como frequentador do Parque Municipal (eu gosto fazer caminhada ali), tenho notado a diminuição do número de guardas e um aumento da sujeira; 4) A atuação da BHTRANS é das piores; 5) os buracos estão voltando às ruas….. etc, etc,………

Agora, ele está cobrando pela utilização da Praça da Estação. Absurdo dos Absurdos. Afinal, “A PRAÇA É DO POVO COMO O CÉU É DO CONDOR” (Castro Alves).

A polícia militar, em grande número, tratou manifestantes em favor do uso popular da Praça da Estação como se fossem bandidos. Enquanto, isto não havia policiais para conter o massacre de um jovem em plena Av. do Contorno, em frente ao Chevrolet Hall.

Arcamos com uma carga absurda de impostos e ainda somos obrigados a colocar nossos filhos em escola particular, pagar plano de saúde, pagar por caros sistemas de segurança, pagar para não arranharem ou roubarem nossos carros, para ingressar com ações na Justiça, para usar uma praça, isto sem contar a cobrança de taxas para outros tipos de serviços (alvarás, vistorias, etc). Ou seja, praticamente não usufruímos dos serviços públicos pagos com nosso dinheiro que vai para os cofres públicos.Enquanto isso, o IPTU aumentou mais de 50%.

Aliás, é típico dos administradores Incompetentes aumentar impostos e ainda por cima diminuir a qualidade do serviço público. Os bons fazem o contrário, ou seja, melhoram a qualidade do serviço público e ainda conseguem diminuir a carga tributária.

Nunca mais voto no Márcio Lacerda. Alguns amigos meus também têm se manifestado muito decepcionados com sua atuação.

O Aécio deveria se preocupar, afinal foi ele quem avalizou nosso alcaide, ou melhor elegeu nosso “poste”.

Uma resposta to “MÁRCIO LACERDA PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS”

  1. Omar Motta Says:

    pô, Luther, sério que os piores problemas que você vê na administração do Lacerda são as ruas esburacadas, sinalização e “habite-ses”?

    sério que cê tá reclamando de ter que pagar para não arranharem seu carro, ou ter que pagar escola particular para seu filho?

    Meu queridíssimo Luther acho que precisamos conversar mais!

    O que me diz dos jovens armados com rolinhos de tinta sendo enjaulados como perigosos bandidos, trancafiados por até cinco anos?

    que me diz das VINTE MIL pessoas que vão ser desalojadas de suas casas pela prefeitoria e governo do estado? E sem nenhuma opção de moradia, de lá direto pras suas pontes mau sinalizadas…

    que me diz da higienização do centro e da especulação imobiliária desenfreada?

    ora, Luther, meu amigo, que me diz do “choque de gestão” que Lacerda copiou de seu querido Aécio e que destruiu o que restava da educação e saúde públicas da cidade, enquanto cresciam exponencialmente as tropas de vigilância? e a educação e saúdes estaduais, como andam?

    e a expulsão da ASMARE do centro?

    você reclama da BHTranstorno, mas eu tenho me preocupado mais com o preço do ônibus. e este aumento absurdo dos carros privados congestionando nossa mobilidade? e o espaço das ruas tomados pelos automóveis?

    ah, luther, posso estar errado, mas me parecem que suas prioridades estão um pouco desbalanceadas. Será que as más sinalizações que anda vendo pela cidade são as culpadas? talvez estas sinalizações equivocadas estejam impedindo que veja além delas, as coisas não sinalizadas pelos jornalões tradicionais, pelo MGTV, pelos milhões gastos em publicidade pela prefeitura e governo do estado…

    sábado nos vemos na Praia, né?
    beijos

Deixe uma resposta

