Vendavais e pocilgas (.anexo)

by

m e a – c u l p a

Faço mea-culpa por ter confiado demais na informação de que a Coca-Cola banca os eventos que começaram na Praça da Estação em 11 de junho deste ano. Fui muito benevolente. A PBH desembolsou dos cofres da cidade cerca de 300 mil reais e doou à Coca toda a infra-estrutura das exibições dos jogos, que seria a mesma usada no Arraial de Belô, que está para ocorrer nos dias 16, 17, e 18 de julho, ali mesmo. Reuniões e palavras evocadas por porta-vozes da prefeitura. Se bobear, a Coca sequer pagou as taxas regulamentadas em 5 de maio. A praça lhe foi passada em comodato, junto a todos os demais serviços, para que lá a patrocinadora oficial da Copa do Mundo montasse suas “vitrines”.

e r a  u m a  c a s i n h a  m u i t o  e n g r a ç a d a . . .  a q u e l a  d o s  p o r q u i n h o s

 

“You don´t know me…”

 

Em meio ao jorro informacional desses dias, não é necessário correr tanto atrás para encontrar as presas medíocres. Pocilgas sempre espalham suas sujeiras. A questão sobre nomes e sobrenomes do tal Tiago Lacerda não era simples “coisa de novela”. Tiago Lacerda esteve na casa de Márcio Lacerda. Tiago Lacerda, presidente do Comitê Organizador Local da Copa em BH. Tiago de Lacerda, filho de Lamerda.

Anúncios

2 Respostas to “Vendavais e pocilgas (.anexo)”

  1. Armando Pontes Says:

    A informação procede.

    Tiago Nascimento de Lacerda, 28 anos, formado em administração de empresas, especialização em marketing esportivo. Além de ser o presidente do Comitê Organizador Local da Copa em BH, foi também escalado para “trabalhar voluntariamente” na campanha pelo cumprimento do Código de Posturas de Belo Horizonte, e pela tolerância zero com publicidades irregulares dispostas pela cidade. Ao que parece, as publicidades ligadas à copa não estão na mira da faxina contra a poluição visual.

    Fontes:

    http://wwo.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/05/01/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=108671/em_noticia_interna.shtml

    http://blog.chicomaia.com.br/2010/07/02/investir-em-meios-de-hospedagem-sera-um-bom-negocio-para-2014/

  2. Lançado em Belo Horizonte o movimento “Fora Lacerda” « Praça Livre BH Says:

    […] a entrega da presidência do Comitê Executivo Municipal da Copa do Mundo a seu filho, Tiago Lacerda. A página do protesto no Facebook continua recebendo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: