REUNIÃO NA PRAÇA – QUARTA DIA 31/03 – 18H

by

Atenção banhistas: nossa reunião foi antecipada para 18h! Na seqüência (com trema e tudo), vamos conversar com o pessoal do Família de Rua no Centro Cultural da UFMG.

Uma resposta to “REUNIÃO NA PRAÇA – QUARTA DIA 31/03 – 18H”

  1. Helbert Antônio de Alcântara Says:

    Sábado (27 de março de 2010), eu fui à praça da estação e pude acompanhar a manifestação de vários artistas (de todas as áreas) e pessoas que não fazem parte do meio artístico, contra o decreto que proíbe manifestações artísticas nas praças da capital mineira. O que mais chamou a minha atenção, é que o protesto é tão pacifico, que passa a imagem de um grupo de amigos reunidos querendo fazer novos amigos. Eu não conhecia ninguém naquela praça, mas fui tão bem tratado, que passei a me sentir como se eu fosse um velho amigo daquela maravilhosa e agradável turma. E assim, a manifestação sem querer, torna-se um verdadeiro espetáculo. O povo belo-horizontino, não quer apenas poder assistir a espetáculos nas praças de BH, mas também querem que a nossa cultura tenha mais incentivo. Sem a arte, não existe meios para sorrir.

    Segue um link onde postarei as fotos que fiz no dia do protesto.

    http://br.olhares.com/Bitil

Deixe um comentário

