Parada Disney!? Tá de brincadeira né?

by

Galera, não sei se vcs já estão por dentro do evento que vai rolar neste sábado dia 27/03 na orla da Lagoa da Pampulha. Parece que estão de brincadeira com a gente. Mickey Mouse e companhia lmtd. irão desfilar pela orla trazendo alegria para o coração e vento para a cabecinha de nossas crianças. Não é questão apenas de patriotismo, mas de vergonha na cara. Como disse o morador Antônio Carlos Carone para o Tempo: “Enquanto o Pato Donald e o Mickey chegam aqui com os interesses econômicos, nós fazemos o papel de Patetas.” Pô, isso é quase como se os EUA permitissem uma parada da antiga URSS em frente à casa branca para fazer propaganda de seu novo arsenal militar que estaria à venda aos patetas americanos. Só queeles nunca foram tão bobos assim, né?

Árvores foram cortadas, houve canteiro central demolido, e mudaram grande parte da sinalização ao redor da orla somente para esse evento. Segundo eles, depois disso a Nestlé, que patrocina o evento, vai arcar com a reconstrução de tudo. Mas qual o sentido da destruição em primeiro lugar. A maioria dos moradores da Pampulha estão revoltados com toda essa mobilização e acho que nós cidadãos belorizontinos e, antes disso, brasileiros, também deveríamos nos revoltar com essa situação.

Abraço a todos,

Ivan Mortimer.

Anúncios

6 Respostas to “Parada Disney!? Tá de brincadeira né?”

  1. incelensa Says:

    O governo bem podia fazer uns desfiles com os encantados da cultura popular brasileira…O curupira, saci-pererê, bota o Matinta-Pereira, chama o boi-Tatá, tem o Mapinguari, a mãe d’agua…

    Mas é isso ai, Nestlé e Disney juntas, pode saber que ai tem treta…

    Abraços…

  2. Omar M. Says:

    É… essa parada da Disney rola de ser na pampulha, mas o desfile das escolas de samba de BH são mandados lá pros canfundós das Br-240!

    É uma afronta!

  3. DANIELA DE CARVALHO SATOS Says:

    QUAL O HORARIO DA PASSEATA ???

  4. Luther Blissett Says:

    16 horas

  5. Luther Blissett Says:

    Gente, o q temos q fazer é exigir, junto a algum vereador, a prestação pública de contas dessa palhaçada. Porque, não sejamos ingênuos, muita grana rolou aí….

  6. redondo Says:

    antes parada disney que parada gay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: