Mais uma pra contar no roteiro…

by

Camaradas, em novembro do ano passado, em parceria com os artesãos de rua que expõe a mais de 30 anos na praça Sete, realizei uma intervenção na rua rio de janeiro, conseguimos realizar durante 4 dias. No dia 18/11/2009 o material foi apreendido e eu fui multado em 17.103,80 R$ caso quisesse recuperar meu material…O caso é absurdo e peço que confiram a estória em maiores detalhes no blog:

http://www.belezadamargem.wordpress.com

Estou entrando com recurso atras de recurso conta o município, mas até hoje todas ações foram negadas…

Abraços e tudo de bom a todos…

Rafael

Uma resposta to “Mais uma pra contar no roteiro…”

  1. LB2 Says:

    É absurda mesma essa história, tenho acompanhado pelo site. O trabalho é maravilhoso, parabéns. E mande ver ae, força.

Deixe um comentário

