Video da Passeata do Eventão!

by

[http://www.youtube.com/watch?v=OK_coeQ9YnQ]

3 Respostas to “Video da Passeata do Eventão!”

  1. Marcus Vinícius Costa Says:

    Ei Lacerda seu decreto é uma merda!!! Nós do interior de Minas também reconhecemos a Praça da Estação como o principal espaço público de BH, tantos momentos de emoção já vivemos aí…e agorcontinuaremos a por um capricho a desocupação, a “limpeza” acontece! Estaremos na audiência pública dia 24…e estaremos na luta até o fim…que será com certeza o recomeço!

  2. Audiência pública sobre a Praça da Estação – 24/03, quarta, 13h30 – Câmara dos Vereadores « HipHopGerais Intercânbio Says:

    […] Convocamos todos para a AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre a utilização da Praça da Estação 24 de março, quarta-feira, 13h30 LOCAL: Câmara Municipal de Belo Horizonte, Plenário Camil Caram Av. dos Andradas, 3.100 – Santa Efigênia – BH/ MG Tel: (31) 3555-1122 Para a imprensa e quem mais interessar, segue release em anexo. A Audiência Pública é fruto da demanda de uma ONDA de protestos – como saraus, encontros, reuniões, o Eventão, blogs, posts, panfletos – e dentre eles a intitulada Praia da Estação, que TODOS OS SÁBADOS (a partir das 13h), desde janeiro, vem inundando de irreverência, bom humor e PROTESTO o centro de BH. Essa praia não tem líderes e nasceu da vontade individual, coletiva e cidadã dos belorizontinos contra os desmandos do prefeito que prefere governar por meio de decretos. A REDE da Praia é composta por pessoas que acreditam na livre ocupação da cidade. A reivindicação é tão consistente que ganhou voz na Câmara dos Vereadores através de Arnaldo Godoy, vereador responsável pelo agendamento da Audiência. QUEM SABE FAZ A HORA É de fundamental importância a participação de todos na AUDIÊNCIA PÚBLICA, pois nesse momento é superimportante que a “praia” não esteja “vazia” Como é impossível encontrar alguém que “represente” a praia, todos devem participar! Quem quiser ir, deve refletir e estudar materiais e demandas no pracalivrebh.wordpress.com, e mandar ver lá na audiência, de forma objetiva e clara. VÁ E CHAME SEUS AMIGOS Todos devem convocar efetivamente as associações/grupos que citamos nas cartas para que eles participem da audiência também. Assista à passeata e trechos do EVENTÃO do dia 06/03: https://pracalivrebh.wordpress.com/2010/03/10/video-da-passeata-do-eventao […]

  3. Wania Walquiria Bragança Says:

    Temos que devolver a liberdade a Belo Horizonte. Todos contra Márcio Lacerda e Anastasia. A imprensa em Minas foi toda cooptada pelo governo. Vivemos uma farsa onde tudo é pago com o nosso dinheiro. Até o meio artistico se vendeu. Fernanda Takai e Samuel Rosa aceitam receber altos cachês para falar mentira na mídia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: