BH não tem praia? Então o que temos?

by

Com uma simples olhada no mapa de BH podemos logo perceber, estamos a pé de opções de lazer ao ar livre. Enquanto aquele vereador malucão não constroi o “maroduto” Huahuahua, ( alguém se lembra disso? ), nos viramos com o que temos, o que ainda é muito pouco. Já foi o tempo em que sair de BH para um sítio, cachoeira ou restaurante campestre no final de semana era algo tranquilo e rotineiro, hoje em dia, os preços, o trânsito e a própria degradação ambiental impossibilitaram muitas destas saídas.
O mapa é bem claro, são pouquissímas as áreas verdes de nosso Belo Horizonte. A que mais se destaca no mapa é a UFMG, na região norte de BH, que apesar de ser aberta a circulação é uma escola e não um parque de lazer. Na região leste, sufocado entre muito cimento, está o Horto Florestal e na região oeste basicamente não se veem nenhum parque.

Horto Florestal, região leste. Sufocado entre o concreto.

Região do Conjunto IAPI, Cemitério do Bonfim, Lagoinha, Pedreira, Carlos Prates e outros. Nada de parques ou praças.

Pampulha, uma das principais áreas verdes da cidade. Visivelmente suja e assoreada.

Praia da Estação em dia de festa! Pelo visto tudo na mais tranquila paz.

Tags: ,

28 Respostas to “BH não tem praia? Então o que temos?”

  1. izadora Says:

    queri que BH tivese praia mas naõ tem Eu tenho que ir para a casa da minha avó da casa da minha avó vou para rosa da rosa vou para casa da minha avó da casa da minha avó vou para BH.

  2. izadora Says:

    BH naõ posa ter praia mas tem lagos e rios la perto do guana bara tinha lago ou rio

  3. izadora Says:

    bom eu adora ir a bahia la tem mar,peixes,carangueijos e areia e o que eu naõ entendo e porque bh naõ tem praia porque eu acabei de pensar bh e outros lugares que naõ tem praia deviaõ ter para as crianças e adulto ate adolesentes se divertir quando eu vou para casa da minha vó eu brinco com meu cachorro depois eu fico com saldade da rosa porque ten dia que eu naõ vou para rosa e quando eu estou com saudades de alguma coisa eu asisto TV bom eu estou pensando eu queria que ja fose natal porque eu adoro ganhar presentes kkkkkkkkkkkkk bom agora eu pensei so eu que dou valor a ese siti eu ate queria que alen de mim outras pessoas desen valor a ese siti porque para mim quen inventou ese siti deve ser bem criativo bom parabéns para quen inventou ese siti porque eu queria que bh tivesse praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  4. izadora Says:

    obrigado que fez ese siti eu me sinto bem melho mas eu ainda queria que bh tivese praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  5. izadora Says:

    bom quando eu ou vcs vaõ para rosa la ten lagos,rios e cachoeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

  6. izadora Says:

    esas fotos saõ bem criativas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

  7. izadora Says:

    bom u acho que eu estou falando demais eu vou parar de mandar mensagen xau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

  8. izadora Says:

    eu nunca mais vou escrever bobeiras como iso rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!…

  9. izadora Says:

    xau a pesoua que inventou ese siti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

  10. izadora Says:

    nossa ninguem se mporta que bh naõ tem praia só eu que me importo pelomenos 2 pessoas diviaõ ter valor a esse siti mas a unica que da valor a esse siti sou eu é meio estranho mas consertesa eu vou falar com uma amiga minha sobre esse siti ele é bem interesante para quem sé incomoda com bh naõ tem praia mas todo conhecem os rios é lagos tem perto do guanabara é o hospital andré luis xau inventor ou inventora do siti xau!!!!!!!!!!

  11. izadora Says:

    importa ta e que eu erei e é todos eu ero asim mesmo tá depois de laos é é que eu esquesi de por essa palavra me desculpeeu errei essas palavras porque eu eou com presa xau depois eu volto xau

  12. izadora Says:

    ai eu adoro esse siti!!!!!!!!!!

  13. izadora Says:

    faz camera lenta purfavor(2x)

  14. izadora Says:

    am eu tive uma ideia faz desse siti um siti de musica vocês fazem uma musica é depois poe no siti naõ sou brilhante ha ha ha ha ha

  15. izadora Says:

    resberaõ a minha mensagem pelo esse siti mesmo xau

  16. izadora Says:

    á é esse siti é muito(3x) xato emquanto vces naõ colocarem um siti no lugar desse eu naõ vou entrar nesse siti xau

  17. izadora Says:

    brincadeira eu entro sim xau

  18. izadora Says:

    ola eu vin dinovo vcs tem que por ooutra coisa no lugar é é é diso! ninguem entra aqiu nessa coisa siti xau

  19. izadora Says:

    é outra me desculpe

  20. izadora Says:

    brincade eu naõ queria falar assim é siti

  21. izadora Says:

    b

  22. izadora Says:

    o

  23. izadora Says:

    m

  24. izadora Says:

    xau

  25. izadora Says:

    hoje é 23 viu

  26. izadora Says:

    computador é xato vou parade dar respostas aqui é xato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. flavia Says:

    que pena que aqui não tem praia mais tem lagos e rios adoro bh

  28. flavia andrade Says:

    oi,
    sou eu de novo bh é um lugar muito legal mais as veses queria que
    bh tivesse somente uma praia mais temos, picinas grandes ou
    pequenas mais as veses nosos pais nos levam a praias em outros
    lugares como,rio de janeiro,recife,fortaleza,salvador e muitos outros
    entao terminamos aqui .
    obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

